ITC Vertebral

Conheça o metótodo não-cirúrgico que tratou mais de 33.000 pacientes em todo Brasil.

Uma vez diagnosticada a doença, o paciente deve decidir com calma e segurança o que deve fazer para tratar seu problema. O ideal é apostar no tratamento conservador antes de se submeter a uma cirurgia. Hoje, já existem diversas técnicas não-invasivas avançadas e eficazes para o tratamento de patologias na coluna vertebral.

A Reconstrução Músculo-Articular da Coluna Vertebral foi desenvolvida pelo Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral para o tratamento de discopatia degenerativa e outras lesões da coluna, como hérnia de disco lombar, hérnia de disco cervical, lombalgia, cervicalgia, dor ciática, protrusão discal, espondilose, espondilolistese, artrose, etc. O método não-cirúrgico utiliza técnicas de fisioterapia validadas cientificamente e tecnologia de última geração. Esta é uma metodologia exclusiva que já alcançou projeções em três continentes.

Comprovado Científicamente

O nosso programa de tratamento tem uma base científica chamada “Subgrupo” ou “Subclassificação das dores na coluna”. Estas pesquisas foram realizadas, inicialmente, em Pittsburgh (EUA) e depois revisada e comprovada por inúmeros cientistas. Mas nós não paramos, evoluímos o programa com a nossa fisioterapia brasileira, inovando e qualificando o tratamento progressivamente e, desta maneira, fomos bem sucedidos em mais de 33.000 casos de pacientes com problemas na coluna vertebral.